CRÔNICAS, POEMAS E LIFESTYLE

Sua Atual

Ainda penso em você apesar de tantos anos, é engraçado como ainda quero ver o teu sorriso, apesar de saber que eu não faço mais parte da sua vida, apesar de saber da sua atual namorada, que em alguns momentos desejei matar, confesso (mas calma isso já passou), eu a admiro, ela tem seu coração, e te faz sorrir.

Já que estamos falando nela, vou pedir algumas coisas, acho justo ser atendida no meu pedido, pois ela capturou parte do melhor que havia em mim (você). Pede para ela (sua atual) cuidar do seu coração; ele é nobre e cheio de uma paixão tão próprio, tão sua que te diferencia de qualquer pessoa no mundo. Se pudesse realmente pedir algo a ela (sua atual) pediria para ela cultivar seus olhos, esse tom de castanho esverdeados, que sempre muda

o tom ao sol, ia dizer a ela (sua atual), não permita que eles se apaguem.

E já que estou aqui esquecendo meu ciúmes, engolindo orgulho e escondendo a dor, pediria para ela (sua atual) te levar ao Tábuas, sei que ia adorar a Ipa de lá, que ela te mande a discografia do Los Sebosos Postizas.

Ok, eu estou sentimental demais, mais que o Camelo eu diria, sei que deveria seguir em frente (como todos dizem), ficar aqui dando conselhos bobos à ela (sua atual), mas ao contrário do que as revistas dizem, mudar o cabelo e fazer academia, não apagam seu sorriso.

É só por isso que digo, e fico aqui, reafirmando e brigando com palavras que saírem mais do meu coração do que da mente. É por isso que ainda digo a ela (sua atual) que te dê vinho, além de gostar de um bom Cabernet você ébrio é três vezes mais divertido.

Tenho certeza que com os anos você mudou, que suas certezas e verdades foram mudas, reavaliadas, reformuladas ou ganharam novos sentidos, sei que meu nome não mora mais no seu pensamento, mas conte a ela (sua atual) de todos seu medos, seus desejos, dos seus risos, o que te tira fôlego, que ela (sua atual) te leve para viajar, pelo mundo e na cama, pois sei que você gosta de sonhar.

E amor, conte a ela (sua atual) que sou maluca, que nunca te conheci e que de fato, nem mesmo sei o que é te amar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s